Header Ads

Começou o campeonato mundial de Clash Royale!


Você joga Clash Royale? Acha que manda bem no jogo? Então é hora de testar suas habilidades no Crown Championship, o mundial que vai determinar exatamente isso: quem é o melhor.

As atividades começam no dia 11 de maio com o Open Play. A Supercell criará centenas de torneios com mil jogadores nos próximos cinco dias, e os melhores de cada um avançam para o próximo round em 16 de maio. Nessa fase, os jogadores vão competir em oito torneios que terão 104 participantes e sete dias de duração. No dia 27 de maio outro torneio será realizado.

Crown Championship


A brincadeira ficará realmente séria no dia 10 de junho. Por três semanas, os oito melhores vão se enfrentar em rounds únicos, e os dois com menor pontuação serão eliminados, até chegarmos as Spring Finals no dia 30 de junho. Aqui nós teremos partidas intensas no modo de dupla eliminação antes de entregar a coroa ao vencedor.

Você poderá assistir as partidas ao vivo no YouTube, Twitch e Facebook. Mas Bruna, como é que eu faço para poder jogar? Fácil: você precisa preencher o formulário no site oficial, e sua conta precisa estar no nível oito, enquanto você precisa estar acima do nível 16. Nunca na vida você viu uma partda de Clash Royale, mas quer matar a curiosidade. Solte o play:


Para mais detalhes sobre os eventos, eu recomendo dar uma bisbilhotada no blog do evento. Enquanto isso, veja como ficarão organizadas as competições:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.