Header Ads

O quão importantes Cat Grant e Superman serão no season finale de Supergirl


Após Rhea manipular Lena Luthor para construir um portal, o dito cujo foi utilizado para transportar uma frota de naves Daxamitas para Terra, que agora ameaçam National City. E todos nós sabemos que a Supergirl é poderosa, mas poderosa a ponto de encarar sozinha uma ameaça desse nível, não exatamente.

Sendo assim, a quem recorrer? Cat Grant e Superman, claro. A ex-chefe andou ausente, deixando a CatCo para correr atrás de novas aventuras, mas estará de volta no próximo episódio. Clark Kent ajudou Kara a derrotar o vilão Metallo, e voltou para Metropolis levando o estoque de kryptonita do DEO. Juntos, os dois terão papéis fundamentais nos dois últimos episódios da segunda temporada da série.

Veja o que Andrew Kreisberg, produtor executivo da série, disse ao Entertainment Weekly:

Não quero provocar demais sobre como eles retornam, pois tanto o retorno do Superman quanto o retorno de Cat são grandes surpresas; Como isso acontece, você ficará chocado com suas aparições

Esta é a hora mais sombria de Kara. É perfeito ela ter tanto Superman e Cat, que são grandes influências de estabilidade na sua vida: Cat tende a ter uma boa noção do que Kara precisa, e Clark, tem uma ótima noção do que Supergirl precisa. E ela precisa de ambos desesperadamente, pois está encarando algumas decisões terríveis para fazer, e as escolhas afetam a ela tanto como Kara quanto como Supergirl. Ter sua segunda mãe e o irmão substituto lá, para tomar essas decisões, é muito bom.

Na próxima segunda-feira (15) vai ao ar o episódio Resist, onde Supergirl (Melissa Benoist) luta entre obedecer ou não as ordens da presidente dos EUA (Lynda Carter), sobre as ações mais recentes de Rhea (Teri Hatcher). Millicent Shelton dirigiu o episódio, com roteiro de Jessica Queller & Derek Simon.

E até que soa bem interessante o que prometem. Fica a torcida para ser um bom season finale.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.