Header Ads

CW promete grande crossover entre as séries da DC para novembro de 2017


Na quinta-feira (18) aconteceu a coletiva de imprensa onde o CW falou sobre suas séries, e o chefe da emissora, Mark Pedowitz confirmou que enquanto Raio Negro não fará parte do grande crossover anual, tradição do CW, ainda existe um planejado para Supergirl, The Flash, Legends of Tomorrow, e Arrow.

No fim do dia, o Deadline reportou que o dito cujo pode vir até mais cedo: em novembro desse ano.

Até então todos os crossovers foram exibidos em dezembro, o mais recente, "Invasion!" rendeu ao CW a melhor audiência em anos, mais exatamente em seis anos. E foi um dos team-ups mais divertidos já vistos pela Pessoa que Vos Fala™. Mas 2017 não está sem crossovers, vale dizer: tivemos um entre Supergirl e The Flash.

Em passagem pelo carpete vermelho do mesmo evento, Cress Williams disse não descartar aparecer num crossover, embora a emissora tenha dito que a série não pertença ao Arrowverse neste momento. Afinal, Supergirl também não pertence ao Arrowverse, e isso não tem impedido as aparições.

"Acho que seria interessante," Williams disse. “Eventualmente vamos ter provavelmente três heróis em nosso show, contando comigo e minhas filhas. Uma vez que nos tornarmos uma espécie de time, seria legal aparecer em outra série. Será divertido desenvolver isso."

A mudança no calendário do crossover também não é nada digno de arrancar os cabelos. Eventos assim são um desafio de logística e planejamento, afinal são quatro séries "colidindo" com histórias iguais, mas com efeitos diferentes para cada background da série em questão. Por mais que ver Raio Negro fora da festa seja estranho, para uma série que nem foi lançada, ficar fora acaba mais ajudando que atrapalhando.

(Supergirl mal veio para o CW e entrou em "Invasion!", sim, mas lembre: a série teve todo universo construído antes, na CBS)

Na próxima semana é hora de passar a régua com o aguardado e falado season finale de Supergirl na segunda-feira (22). The Flash encerra a temporada na terça (23), mesmo dia dos novos episódios de Legends of Tomorrow. Na quarta (24) Arrow encerra as atividades, e vai para quinta-feira junto com os novos episódios de Sobrenatural.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.