Header Ads

Dragon Ball Super: Caulifla enfim se transforma em Super Saiyajin


Chegou a hora de Dragon Ball Super fazer algo inédito pela franquia: introduzir a primeira Super Saiyajin, Caulifla. Mas, quem diria: o feito demorou tantos anos para acontecer, que ela não vem sozinha.


Na prévia do episódio 92 nós podemos ver a gloriosa transformação histórica da moça, recrutada por Kyabe para entrar no time do Universo 6 no Torneio do Poder, lutando contra Goku & cia. Mas, se por um lado a transformação dela é bem familiar, um estilo Gohan da saga Cell, você vai notar justo isso: a tal "Broly mulher" não é ela. Fomos enganados! 

Mas... Reparou na outra garota que observa escondida a transformação? Kale é o nome da moça, que também pode se transformar em Super Saiyajin. Ela é a "sósia" do Broly, e visivelmente não ficou nada satisfeita.

Vamos com a sinopse do episódio:

Universo 6: Em preparação para o torneio, Caulifla e sua subordinada, Kale, aprendem com Kyabe como se transformar em Super Saiyajin. Universo 11: As pessoas do Universo 11[Kai e Toppo]. Toppo, um dos guerreiros, continua a recrutar pessoas para o torneio."

No cânone aceito, Dragon Ball nunca teve uma Super Saiyajin. Gine, mãe de Goku, era do Planeta Vegeta, mas não tinha poder de luta o suficiente para alcançar o estado. Nos games, Viola, a viajante do tempo, podia copiar a transformação Super Saiyajin com tecnologia, e só. Por isso Kale e Caulifla são literalmente as primeiras da espécie, mesmo que de outro universo.

Quem diria, você viver para ver um dia tão curioso e talvez impossível, hã?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.