Header Ads

Dragon Ball Super: Revelado nome da "Broly mulher"


Faz um tempinho que nós mencionamos a existência de uma super saiyajin em Dragon Ball Super. O mundo nipônico-nerd ficou (começando por nós) histérico, principalmente pela semelhança com um conhecido de longa data dos fãs (quando transformada): Broly. Depois o Akira Toriyama veio e divulgou uma imagem inédita da personagem.

Só que uma pergunta não tinha sido dita: o nome da moça.

Mas agora sim, eu tenho essa resposta.

Caulifa. Traduzindo, couve-flor. Sim, exatamente: Toriyama continua a tradição prassódiastica de batizar seus personagens com base em vegetais, considerando que Broly, vem de brócolis (broccoli).

O anime mostrou Kyabe tentando convencer o saiyajin e ex-capitão da Força de Defesa, Rensou, a participar do Torneio do Poder pelo do Universo 6, mas ele rejeitou. Entretanto, sugeriu que Caulifa, sua irmã, fosse no seu lugar. E ainda advertiu: apesar da imagem imprudente, o verdadeiro potencial dela é maior do que qualquer um pode imaginar. A sua própria aura tem um jeito aparentemente mais sinistro, por assim dizer.

Vejamos o que sai daí.

Dragon Ball Super está entrando na saga Sobrevivência Universal, cuja exibição acontece no todos os sábados no Crunchyroll e Funimation.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.