Header Ads

Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado para Nintendo Switch


É literalmente um revelação-ception, mas é isso: o Gematsu reporta que a mais recente edição da V-Jump revela (juro) o lançamento de Dragon Ball Xenoverse 2 para Nintendo Switch. O game chegará no Japão no segundo semestre desse ano. Veja algumas imagens da versão Nintendo:


Além de ser portátil, a versão Switch terá suporte até seis jogadores no multiplayer local, batalhas de dois jogadores com os controles Joy-Con, e a habilidade de projetar kamehamehas usando o sistema de movimento porque convenhamos, você pratica isso desde sempre. O relato ainda diz que os jogadores ganharão um código como bônus, para desbloquear os personagens do primeiro game.

A mesma edição da V-Jump também traz boas novas para os jogadores de Xenoverse 2 em outras plataformas: Fusão Zamasu e Vegetto SSJ Azul estão a caminho como os próximos personagens DLC para PS4, Xbox One e PC. Vamos aguardar por mais detalhes da Bandai Namco.


Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.