Header Ads

Dublador de Solidus Snake morre aos 63 anos


Pense num dia complicado. Após noticiar a morte do ator Powers Boothe, saiu a notícia de que John Cygan, dublador mais conhecido por ser a voz de Solidus Snake da série Metal Gear, morreu aos 63 anos.

Quem deu a notícia foi o ator Michael Chiklis, que divulgou o tweet abaixo no fim de semana. "John Cygan, um dos meus amigos mais próximos nesse mundo, faleceu. Impossível descrever de forma adequada a magnitude dessa perda para minha família e eu."


Chiklis cita que os dois se tornaram amigos após trabalharem juntos na série The Commish, no começo dos anos 90. in the early '90s. Cygan também atuou em papeis menores ao logo da década em outras séries como Arquivo X e Frasier, antes de encontrar o sucesso real na dublagem - em especial a de jogos.

Alguns de seus trabalhos incluem Star Wars: Knights of the Old Republic (Canderous Ordo), Kingdoms of Amalur: Reckoning (Agarth), e Marvel: Ultimate Alliance (Homem de Ferro). Cygan também emprestou a voz para personagens de Final Fantasy XV, Mafia III, World of Warcraft: Legion, e GTA V.

Entretanto, seu papel de maior destaque foi o já mencionado Solidus Snake, parte fundamental de Metal Gear Solid 2.


Cygan deixa esposa, Cathy, e dois filhos.

Via Gamespot

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.