Header Ads

Ed é (oficialmente) o novo personagem DLC de Street Fighter V


Tá certo que a PlayStation Store já tinha adiantado, de alguma forma, que ele seria o próximo convocado do game, mas a Pessoa que Vos Fala é (infelizmente e ainda) uma só, então ao invés de cobrir os anúncios dos anúncios, hoje eu dou a boa notícia definitiva: Ed foi anunciado oficialmente como o novo personagem DLC da segunda temporada de Street Fighter V.

Com isso, dê as boas-vindas ao novo boxeador das lutas de rua!


Ed mescla boxe com projéteis gerados a partir de poderes psíquicos, e se você achou que tem um pouco de Bison/Abel/Balrog no personagem, não é obra do acaso: quando criança, o garoto foi capturado e sofreu experimentos da S.I.N., divisão da Shadaloo que estava tentando produzir um corpo "extra" para Bison. Como resultado, o corpo de Ed amadurece rápido até ele estar pronto para lutar.

O Balrog entra no mix, pois, ele é o responsável de cuidar do Ed, por isso o moveset parecido, porém aprimorado com as habilidades psíquicas. E uma luta eterna do Ed, mantendo Bison longe de possuir o seu corpo, embora o fantasma do chefe da Shadaloo assombre o garoto todos os dias. Tenso.

Em nota no blog oficial, a Capcom Unity diz que os especiais do Ed são únicos por fazer você pressionar apenas botões a fim de ativá-los, sem os tradicionais comandos direcionais. O esquema só não é válido para Critical Art.

Bruna, o Ed terá roupas extras? Sim. Além da que você viu no trailer, o personagem terá a Story Costume, obviamente tirada do modo história do jogo, e a Battle Costume, reforçando a influência do Bison (e umas costelas bem esquisitas):


Mas tá faltando aquela parte ainda mais básica que você quer saber exatamente: o moveset do Ed. Certo? 

V-Skill: Psycho Snatcher
Ed lança o Psycho Power de sua mão, puxando ele ou o adversário para perto um do outro, dependendo do quanto ele carregar a habilidade


V-Trigger: Psycho Cannon
Com o V-meter cheio, Ed lança uma grande quantidade de Psycho Power, podendo seguir junto, ou servir como combinação para seus golpes quando o Psycho acertar o oponente (ao estilo do que Guile e Laura fazem)


Critical Art: Psycho Barrage
Ed se lança numa série de socos, e se em algum momento um dos socos conectar, você terá uma vida difícil... Ele vai continuar golpeando em rápidas sucessões de "Psycho-punches," terminando com um poderoso uppercut.



Por fim, e longe de ser menos importante, o lembrete marotíssimo: Ed será o personagem jogável do novo beta, que começa no próximo dia 11 para PC e PS4. Lembrando de novo também que você não vai precisar ter Street Fighter V para testar o novo personagem, então é isso: conte os dias e prepare o joystick!

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.