Header Ads

Eleague Invitational Street Fighter V: Resultado Final


Foram dois meses de muitas, mas muitas mesmo, muitas lutas e um belo Street Fighter V no horário nobre da TV. Ao todo vimos os 32 convidados na disputa pelos 150k trumps da premiação, que renderia em torno de R$500k. É um pouco de grana né? Vamos conferir como acabou o torneio.

As fases anteriores vocês já conferiram conosco, fica um recap caso tenha perdido:

Nessa reta final ficaram grandes nomes na disputas e nomes que tornaram-se mais fortes nessa nova era do Street Fighter V. Punk começou vencendo PR Balrog por 3-0. Na sequência tivemos Phenom varrendo Fuudo também. Momochi vs Daigo deixou uma pequena esperança de continuar vendo a besta saindo da jaula, porém, Momochi venceu por 3-1. Na disputa entre Wolfkrone e Xiao Hai, o chinês levou a melhor em uma disputa muito emocionante e tensa, passando com 3-2.

Dando sequência tivemos Fuudo varrendo Momochi para os braços de Chocoblanka. PR Balrog se recuperou, em outra luta tensa, vencendo Xiao Hai por 3-2. Phenom venceu o favorito Punk por 3-1. Com a disputa afunilando, Fuudo em uma tremenda surra de bunda despachou Eduardinho com 3-2 e na luta derradeira para saber quem disputaria com Phenom, finalmente o japonês teve sua oportunidade, contudo, Punk venceu por 3-2.

A grande final foi em melhor de 7 e como Phenom teve melhor campanha, começou com um game de vatangem. Apesar de começar a disputa a mil, o norueguês não entrou no jogo e abusou dos pulos previsíveis, que eram a alegria de Punk. Após algumas lutas ele mudou o estilo mas já era tarde, e assim, Punk confirmou sua excelente fase e forma atuais, faturou mais um torneio, muito dinheiro e aumento seu momento mala e já foi correndo para a disputa do Combo Breaker.

Assim que sair a final separada, atualizaremos o post.avance para 2:04:00

E assim terminou a Eleague. Mas não fique triste pois esse final de semana continua movimentado com Combo Breaker, Red Bull Kumite e mais. Nos diga suas impressões sobre a Eleague e a vitória de Punk.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.