Header Ads

Consiga o traje da Mulher Maravilha (filme) no evento de Injustice 2


E aí, já está jogando Injustice 2? O game anda só elogios não só da crítica, mas dos fãs, que terão um motivo extra para não largar do game: o evento onde será possível conseguir o equipamento nível épico da Mulher Maravilha, versão filme. Se você não joga, mas conhece alguém que sim, dê o aviso.

Nada como um belo crossover de meios para impulsionar a popularidade dos envolvidos, algo que os games mobile fazem muito, mas vamos ao que interessa: esteja você jogando Injustice 2 nos consoles, ou nos dispositivos móveis (Android e iOS), desbloquear o traje de Gal Gadot é possível, mas faça isso bem rápido. O evento é por tempo limitado.

Claro, quem perder o evento poderá eventualmente conseguir o traje, mas terá que esperar: ao fim do evento, ele será adicionado a lista de recompensas, então ele cedo ou tarde será visto por aí, mas você viu com a gente a mão de obra é conseguir coisas no loot do game. Então é melhor usar logo essa chance.

Quando, onde e como?
Diz o serial killer: vamos por partes.

Começando por hoje, segunda-feira, 29 de maio, basta entrar no modo Multiverse e procurar o evento "To End All Wars." Se você terminar o evento antes do prazo final, 5 de junho (próxima segunda-feira) o equipamento é seu. No Multiverse você geralmente escolhe alguém do roster e vai a luta, mas dado o nome, é de se imaginar que Diana Prince seja a escolhida.

Existe a chance do equipamento vir num nível alto demais, então se você não jogar muito com a Mulher Maravilha, terá de fazer um pouquinho de esforço até poder usar o traje completo. Não deixe de ver o nosso especial sobre os equipamentos de Injustice 2 para entender melhor.

Assim vamos nós! Mulher Maravilha estreia nesta quinta-feira, 1 de junho. Entre no ritmo ouvindo duas faixas da trilha sonora.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.