Header Ads

Morre Powers Boothe, ator de Agents of Shield


É aquela notícia que eu odeio, mas é necessário contar: o ator Powers Boothe faleceu aos 68 anos.

Quem divulgou a notícia foi seu amigo, o ator Beau Bridges, na noite de domingo (14). O porta-voz do ator então confirmou ao TV Line que ele faleceu de causas naturais na manhã de domingo.


Boothe tem uma longa lista de trabalhos na TV, entre eles 24 Horas e Nashville. Mas o ator também trabalhou em filmes como A Garota do Adeus, Amanhecer Violento, 24 Horas: A RedençãoSin City - A Cidade do Pecado, e Sin City 2: A Dama Fatal.

Em 1980, Boothe venceu o Emmy pela atuação no telefilme Jim Jones, O Pastor do Diabo e abriria o caminho de onde viria sua fama: interpretar vilões memoráveis. Seu papel mais recente foi Gideon Malick, líder da Hydra na terceira temporada de Agents of Shield. Ele também foi nominado duas vezes ao SAG Award em 1996 por Nixon, e 2007 com o elenco de Deadwood.

Via CBR

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.