Header Ads

Surpreendendo zero pessoas, live-action de Aladdin será um musical


Até agora todos, todos os live-action dos contos de fada da Disney estão sendo verdadeiros monstros de bilheteria, cada um com suas próprias expectativas. Em 2016 quem fez as honras foi Mogli: O Menino Lobo, em 2017 tivemos A Bela e a Fera, e como esquecer de Malévola? Por isso não pense que o live-action de Alladin, dirigido por Guy Ritchie, fugirá da regra.

Pelo contrário. Ritchie inclusive revelou que um dos traços fortes da animação, estará presente no live-action: o musical.

Em entrevista ao Nerdist, o diretor falou bastante sobre Rei Arthur: A Lenda da Espada, que estreia no dia 11 de maio. Mas é claro que ele aproveitou para falar sobre Aladdin, e revelou que o filme será um musical, surpreendendo a exatamente 0 pessoas.

Acho que seria difícil não fazer isso. Ainda é muito cedo porque eu realmente quero imergir no projeto, então estou procurando pelo elenco. Ainda não encontramos exatamente a direção para ir, mas eu estou confiante que em algum momento ela aparecerá, mas exatamente agora é um pouco prematuro.

Recentemente o diretor também andou sendo questionado se estava ajustando o filme, devido as polêmicas de diversidade que atravessamos esse ano. "Respeito é respeito," disse Ritchie. "Humanidade é humanidade. Acho que o filme vai ditar exatamente qual será o tom, e quem terá que estar nele. Será o que tiver que ser, porque seria o que teria que ser. O filme terá sua própria voz, e você não quer essa voz contaminada por um exército de computadores."
(Ouch)

E aí, o que dizer disso? Tire Mulan. e Aladdin é o único filme da Disney que a Pessoa que Vos Fala™ pode dizer que gosta. O trabalho de Guy Ritchie é bom, sólido, então ele não é exatamente novato no ramo. Agora se a combinação vai render, só o tempo dirá.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.