Header Ads

Gambit vence o DreamHack Austin 2017 de CS:GO


Apesar da classificação para semifinais do DreamHack Austin de CS:GO, e logo depois de uma partida guerreira que carimbou o passaporte rumo a grande final, a Immortals não conseguiu segurar a Gambit, que saiu do torneio como grande vencedora. Vamos conferir como foi.

Train
Escolha da Gambit, a equipe começou o mapa do lado terrorista, mas não impediu que a Immortals abrisse três rounds de vantagem após uma tripla eliminação de Lincoln "fnx" Lau no pistol round. O time europeu então passou a abusar da fraqueza vista no bombsite B, levou a Immortals a três ecos seguidos, mas a mudança para o bombsite A acabou não rendendo o mesmo bom resultado.

Os últimos dois rounds foram divididos entre os dois times, com Danylo "Zeus" Teslenko vencendo um 1v2 em um round com semi-compra forçada, e a Immortals terminando a primeira metade por 8-7.


No retorno, times de lados opostos, Rustem "mou" Telepov virou a maré da Gambit, que venceu o pistol round, e com Zeus não dando chances, o time venceu os primeiros quatro rounds. A Immortals fez algumas boas investidas do lado A, e numa delas apesar da Gambit ter o controle, ter procurado a bomba por tempo demais se transformou numa diferença 12-11.

Entretanto, o triple kill de Mihail "Dosia" Stolyarov e o clutch 1v1 clutch iniciaram a outra reação, com a Gambit vencendo o primeiro mapa por 16-12.


Inferno
As coisas começaram diferente no segundo mapa, onde foi a Gambit que abriu a diferença inicial de 3-0, após mou e Abay "HObbit" Khasenov garantindo a defesa do site B. A resposta da Immortals veio no primeiro round armado rumo ao site A, mas outra variação da estratégia acabou incinerando a economia brasileira, que foi para o reset.

E HObbit foi o nome do mapa em seguida com um triple kill e um clutch 1v2 em dois dos quatro rounds seguidos, enquanto a boa jogada de Zeus num 3x4 deu a Gambit a diferença de 9-1. Lucas "steel" & cia acordaram e diminuíram a diferença vencendo os cinco rounds seguintes, anulando as investidas adversárias em ambos os bombsites.


No segundo round pistol, a Immortals se viu num 2v2, mas perdeu a chance quando a Gambit forçou o ataque no site B e foi bem sucedida. Com isso, Dauren "AdreN" Kystaubayev & cia começaram a colocar mais rounds na conta, mantendo suas Mac10 no primeiro round armado, e conseguindo uma grande vantagem econômica graças a uma tática explosiva (risos) no site A.

HObbit voltou a aprontar no site B, forçando a Immortals a guardar três armas, incluindo a M4 de Henrique "hen1" Teles, que usou a arma para fazer duas eliminações e finalizar o round com um clutch 1v2. Isso parecia ter dado ao time o fôlego tão necessário, pois a diferença caiu para 12-14.
Mas com um ataque no timing certo com coletes e Tec9, a Gambit chegou ao match point e conquistou o segundo troféu do DreamHack Open por 16-12.


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.