Header Ads

Happy Hour: Sia - California Dreamin' (Terremoto: A Falha de San Andreas)


A quinta-feira foi um combo breaker de ironias bem-vindas. Do começo: consegui assistir, depois de muito tempo, o filme foi minha maior surpresa de 2015 - Terremoto: A Falha de San Andreas. Sério, dica. É um clássico filme de desgraça numa cidade norte-americana, do estilo pipocão para desligar o cérebro e não cobrar um roteiro super profundo, menos ainda o realismo... Até porque a magia aqui é tudo, menos ser exatamente real.

Entretanto, a experiência vale super a pena, pois senão, jamais a Pessoa que Vos Fala™ daria uma dica furada. De quebra você ainda tem uma ideia palhinha do que esperar de Baywatch, afinal, The RockAlexandra Daddario, estão em ambos os filmes. Mas vai vendo que tem mais.

Nessa semana também foi anunciada a trilha sonora de Mulher Maravilha, com música da Sia, que deve tocar nos créditos do filme. E adivinha quem cantou a música dos créditos de San Andreas? Pois sim, ela própria.

Então vamos embalar o fim de semana com a versão elegantíssima de California Dreamin', clássico do The Mamas & the Papas. Vou deixar a original pra você conhecer, caso não conheça. Afinal, quem não ama nerdices nerds e musicais juntas.



Letra

All the leaves are brown
And the sky is grey
I've been for a walk
On a winter's day

I'd be safe and warm
If I was in L.A
California Dreamin'
On such a winter's day

Stopped into a church
I passed along the way
Well, I got down on my knees
And I pretend to pray

You know the preacher likes the cold
He knows I'm gonna stay
California Dreamin'
On such a winter's day

All the leaves are brown
And the sky is grey
I've been for a walk
On a winter's day

If I didn't tell her
I could leave today
California Dreamin'
On such a winter's day

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.