Header Ads

Harrison Ford explica porque aceitou filmar Blade Runner 2049


Blade Runner 2049 parece ser um filme de potencial, e o primeiro trailer já deixou claro. Entretanto, a parte interessante do processo tem sido contar com Harrison Ford no elenco, tantos anos depois de ser Rick Deckard, o Blade Runner do primeiro filme. E vai-se um bom tempo desde 1982, diga-se de passagem. Sendo assim, por que voltar? Não é o tipo de coisa que acontece sempre.

Harrison Ford respondeu a pergunta em uma recente bateria de perguntas e respostas no Facebook:

O personagem [Rick Deckard] é narrado na história de uma forma que me intrigou. Existe um contexto emocional muito forte, e a relação entre Deckard -o personagem que eu interpreto- e os outros personagens é fascinante. Acho que é interessante desenvolver um personagem depois de um período de tempo - para revisitar um personagem.

Assim, Blade Runner 2049 torna-se mais um nome no mercado de sequências filmadas após anos, como Zoolander 2, TRON: Legacy e Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, e outra produção do lucrativo marketing da nostalgia. Apesar disso, não pense que Ford está pouco intrigado com o filme, pois ele está e bastante:

Acho fascinante que o filme original postulasse uma tecnologia que, de muitas maneiras, superamos e, de outras formas, não estamos bem lá. E este filme leva em conta os 30 anos que passaram; Ele faz referência a tecnologias que realmente existem agora, e também - para mim, o que é um pouco mais interessante - reconhece e lida com algumas das considerações éticas que a tecnologia nos apresenta.

Harrison Ford também elogiou o diretor Denis Villeneuve, e o ator Ryan Gosling, que interpreta o Oficial K, a quem chamou de "muito interessante."

Veja o vídeo completo:


Blade Runner 2049 estreia em 5 de outubro de 2017.Perdeu o trailer mais recente? Nada tema: é só clicar aqui.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.