Header Ads

Hellboy terá reboot cinemático com classificação R


Chega ao fim um mistério do Cinema Nerd: Hellboy 3 não vai mesmo acontecer. Mas o motivo é realmente uma surpresa... Mike Mignola, criador do personagem, anunciou um reboot cinemático com classificação R. Pois é. #AíSimFomosSurpreendidosNovamente

David Harbour (Stranger Things, Esquadrão Suicida) será o protagonista da vez, e Neil Marshal (Game of Thrones) deverá o diretor.

Pouco após a notícia de Mignola via Facebook, o Hollywood Reporter confirmou que a produtora Millenium estava negociando o reboot, com o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queeni. E o site cita o que a essa altura você já notou: nem Ron Perlman, o Hellboy original, nem o diretor Guillermo del Toro estão envolvidos no projeto. De acordo com o THR, os produtores optaram pelo reboot após não conseguirem fechar com del Toro o orçamento planejado para o filme.

Hellboy foi criado em 1993 por Mignola, e e apareceu em várias minisséries e quadrinhos publicados pela Dark Horse, além de dois filmes em animação. Demônio trazido a Terra durante uma cerimônia nazista durante a Segunda Guerra Mundial, Hellboy torna-se o defensor inesperado do planeta azul, enquanto resiste ao parentesco com o inferno.

É uma franquia bem popular, que mistura folclore, ícones religiosos, ficção científica, e o clássico horror Lovecraftiano, com aquela dose de ação que não pode faltar. O primeiro filme chegou aos cinemas em 2004 com Perlman, Doug Jones, e Selma Blairb, e apesar de ter tido boa bilheteria junto com a sequência, O Exército Dourado (2008), passamos anos com a pergunta de quando o terceiro filme se tornaria realidade.

Depois de hoje, parece que o status de lenda de Goiás aumentou mais uns 500%.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.