Header Ads

Veja como são alguns equipamentos de Injustice 2 no nível máximo


Upar um personagem até o nível 20 em Injustice 2 pode ser uma... Injustiça de trabalho. Ainda mais se você estiver indo mal nas batalhas PvP ou no modo Multiverse. Entretanto, o esforço vale apena, pois conseguindo, você terá acesso aos equipamentos mais legais do jogo.

A NetherRealm foi inteligente: ela permite você desbloquear os equipamentos nível 20, basta se aventurar no modo história. Você pode não ter pensado usar o Batman no modo online, mas acabou desbloqueando o maravilhoso cinto de utilidades? Too bad. Você não pode equipá-lo até deixar o personagem no nível máximo, por isso a opção é jogar com ele.

Digamos que é uma forma de incentivar a rotatividade de personagens, caso se você encontre equipamentos X, Y e Z que sejam bons. (exceto pelo Pistoleiro, que já é um problema)

Mas a internet é rápida, e já temos pessoas que conseguiram. Jogando online, ou passando por sites como Reddit, é possível ver combinações incríveis, então se você ainda está na luta para chegar lá, veja alguns equipamentos bem legais que estão circulando por aí:

Superman


A armadura metálica com tons vermelhos é bem badass. Talvez um azul ficaria bom também. O raio no peito é um belo toque, mas uma péssima piada de "Cuidado! Alta voltagem." Já o elmo... É meio engraçado. Digno de gadget bluetooth. Ou versão americana do Máscara da Morte?

Arqueiro Verde


Com esse chapéu, e esse bigode, se ficar mais Robin Hood, estraga. Parece um visual besta, quem sabe excêntrico, mas considerando que Oliver Queen é um personagem excêntrico, a roupa tem tudo a ver. E a combinação arco + braceletes é bacana.

Bane


Não lançaram outra Hulkbuster. O Bane se beneficia muito dos shaders, dando cores diferentes aos tubos de veneno dele, ficando ainda mais ameaçador, o tipo de vilão perfeito para infernizar a vida do Batman, ainda mais com esse elmo cobrindo o rosto inteiro. Foi mal, Bruce, mas nesse quesito o Bane ganhou.

Pistoleiro


Se ligue nesse cara quase banhado a ouro. O Pistoleiro é do tipo para cantar I feel pretty, pois desde antes do lançamento do game, era sabido que ele e o Batman teriam os equipamentos mais legais, já que ambos usam muito equipamento e vários gadgets. E se eu mostrasse a imagem fora de contexto, duvido você não pensar que era de um certo FPS da Activision...

Batman



Falando no diabo, olha ele aí. Esse jogador não optou por um dos capacetes metálicos que todo mundo vem usando, criando um esquema bem Batman Beyond, por causa dos shaders. Não é mirabolante, mas o capuz a la Batman Begins, de quando o Morcegão vira um bat-demônio... Palmas pela referência (mesmo se foi por acidente).

Adão Negro


Eis o Adão Negro mais roxo que nunca, ha. É um dos personagens mais legais de customizar não só pelo equipamento em si, da cabeça aos pés, mas porque você pode customizar a aparência do orbe que ele segura. Esse shader estilo realeza também ficou muito bom. E viu, Super? O elmo Saga de Gêmeos-esco é mais legal.

Senhor Destino


Apesar dos poderes de Kent Nelson virem do Egito, esse Senhor Destino mais parece um soldado romano, e ficou incrível. É uma combinação até simples, mas ao mesmo tempo bem bonita, pois não tem como o Elmo do Destino não ser legal, independente da situação.

Capitão Frio


Ou a mesma pessoa andou jogando de Pistoleiro e Capitão Frio, ou ambos passaram pelo mesmo Esquadrão da Moda. Mas com Snart o mix cinza-dourado não ficou ruim, pois o capacete Ciclope é um diferencial, e dos chamativos (mas super estilosos). Os artistas e designers de Injustice 2 merecem Palmas e Tocantins!

Coringa


Ha-ha, Coringa joga Splatoon! Brincadeira. De longe o personagem com visual mais criticado, nessa combinação ele acaba realmente fazendo jus ao feedback. A Pessoa que Vos Fala™ achou um pouco moderno conceitual demais.  Mas o shader para os olhos, estilo deus, ficou digno.

Supergirl


É muito fácil você cair no clichê quando assunto é "roupa da Supergirl." Mais até que a Mulher Maravilha. Entretanto, a Garota de Aço não só tem papel importante no game, mas o guarda-roupa roupa dela interessante, eis a prova no esquema acima, fugindo das saias e shorts. Os shaders foram decisivos no estilo, e o peitoral traz um S diferente.

Mas a pergunta que não quer calar


Quem usou melhor?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.