Header Ads

Lego Marvel Super Heroes 2 é anunciado


Lego combina com qualquer coisa, é sabido. E a Marvel, seguindo sua tradição de não avisar antes de soltar bombas, anunciou uma grande surpresa: teremos Lego Marvel Super Heroes 2


O trailer acima mostra o Baby Groot correndo num campo de batalha e desviando de destroços, com Duende Verde e Homem de Ferro em aparições piscou-perdeu, confirmando (aparentemente) que o game terá mais do que apenas personagens do MCU. 

E a trama? No comunicado a imprensa foi explicado que: Kang, o Conquistador será o vilão do jogo, e vamos poder viajar desde o Egito antigo ao Velho Oeste, ao planeta de Sakaar no futuro de 2099. Chronopolis, cidade do Kang, também será destaque no game. Entre os personagens jogáveis já confirmados estão Thor, Hulk, os Guardiões da Galáxia, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Duende Verde, Homem-Aranha 2099, e o Capitão América Caubói. 

Mas espere por vários e vários outros vilões e heróis da Casa das Ideias sendo anunciados para o game.

Lego Marvel Super Heroes 2 também terá o modo multiplayer, que permitirá você jogar contra seus amigos no "modo batalha," ou no cooperativo para realizar missões. Espere por vários e vários vilões e heróis da Casa das Ideias sendo anunciados, pois a promessa é de uma narrativa dividida de forma única, e a habilidade dos personagens realmente manipularem o tempo dentro do game.

O game será lançado em 14 de novembro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One, e PC. A versão para Nintendo Switch não tem uma data específica, entretanto. E um trailer completo será lançado no dia 23 de maio.

Se ligue na capa da versão Xbox One:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.