Header Ads

Liga Brasileira de Street Fighter V: Semana 3


Vocês já conferiram conosco sobre a Liga Brasileira de Street Fighter. O torneio é realizado ao longo de cinco semanas sendo estas divididas entre quatro semanas classificatórias online em fase de grupo, e, a ultima semana os classificados se enfrentam em lutas offline.

Eu acabei perdendo as primeiras semanas por motivo de desconexão maior, porém, as semanas 1 e 2 estão disponíveis para assistir. As lutas da semana três aconteceram nessa sexta dia 26 de maio, e amigos, o torneio está sensacional.


De um lado temos o grupo que tá pegando fogo bicho com Keoma, Didimokof, Ludo e Tubarão. No outro lado temos Brolynho disparado na liderança, Dark, Cabelo3000 e Pauloweb. Grandes jogadores da cena nacional garantindo lutas dignas e de nível elevado.

Em meio a tantas matchups, reconfrontos e lutas acirradas, vale destacar as lutas do grupo A onde acabaram trazendo muitas reviravoltas, e, se tem Didimokof, tem Dhalsim, tem fogo e garante a liberdade criativo do modo platéia.


Ao término dos combates as situações dos grupos ficaram assim:




Vídeos em breve.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.