Header Ads

Liga da Justiça terá versão mangá


No Dia de Star Wars nós mostramos te mostramos como é a galáxia muito, muito distante em versão mangá. Agora, quem ganha esse twist é outra propriedade conhecida: Liga da Justiça. A nova edição da revista Champion Red, da Akita Shoten, mostrou os detalhes de um futuro mangá que terá Batman & cia desenhados apenas por Shiori Teshigori. Sim, a mãe do anime e mangá de Saint Seiya: The Lost Canvas

Veja a prévia na versão preto/branco e colorida com o Aquaman SSJ:



O mangá será lançado na próxima edição da Champion Red, no dia 19 de junho. De acordo com a edição passada, a história vai mostrar a Liga da Justiça indo para Gotham a fim de proteger o mundo de uma aliança entre o Coringa e outros vilões.

Em março desse ano a presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, junto do artista Jim Lee, anunciaram o mangá para os parceiros comerciais no Jalpão. A iniciativa vem como parte do projeto para expandir o alcance da marca e alcançar públicos mais jovens, em especial as meninas ao redor do mundo. A estreia de Mulher Maravilha na terra do sushi, em 25 de agosto, e Liga da Justiça, em 18 de novembro, também foram destaques.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.