Header Ads

Mulher Maravilha não terá cena pós-créditos


Criar um universo cinemático é bem difícil, mas os estúdios estão tentando. Afinal, se a Marvel pode, nós podemos também. Qual seria a fórmula do sucesso? Quem sabe. Mas há quem diga que fazer um estoque de atores chamados Chris, ter explosões aos montes, manter um calendário de lançamentos lotado, é o caminho das pedras. Não esqueça das cenas pós-créditos. Ou esqueça?

Com o DCEU as cenas pós-créditos não têm sido regra, e Mulher Maravilha manterá isso. Durante entrevista ao CinemaBlend, o produtor Charles Roven explicou o motivo disso.

"Não vou dizer que nunca faríamos uma," Roven deixou no ar. "Tivemos uma em Esquadrão Suicida. Mas eu não acho que queremos nos sentir forçados a fazer algo, só porque não fizemos isso no passado."

É justo. Afinal, muita esperança está nos "ombros" desse filme. As primeiras reações são só elogios.

Ah! E para dar um boost extra na ansiedade, Geoff Johns divulgou outro dos ótimos posteres que o filme ganhou até aqui. Sério, as pessoas responsáveis pelo design e fotografia merecem Palmas, Tocantins e toda Região Norte. 



Mulher Maravilha estreia em 1 de junho. Confira nossa tag com todos os posts publicados sobre o filme.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.