Header Ads

Netflix vai produzir série de The Witcher


Os games e livros continuam se expandindo para outras mídias, pero si pero no. Eu sei que o sucesso disso é questão de ponto de vista, mas a notícia de hoje é promissora de verdade: The Witcher vai ganhar série! E quem produzirá? A Netflix, claro.

Andrzej Sapkowski, autor dos oito livros e coleções de histórias conhecidos por "The Witcher Saga" será o consultor criativo. "Estou emocionado que a Netflix fará uma adaptação das minhas histórias, mantendo-se fiel ao material original e temas que eu gastei mais de 30 anos escrevendo," disse ele em comunicado. "Estou animado do nosso esforço conjunto, além do time criativo reunido para dar vida a esses personagens."

The Witcher Saga acompanha a história de um grupo de caçadores conhecidos como "Witchers," que mostram habilidades sobrenaturais ainda jovens. Ao logo da série, os Witchers lutam com monstros mortais enquanto aprimoram essas habilidades. Em 2007 vimos Geralt, um dos últimos Witchers, no game (e sucesso) da CD Projekt RED/Atari.


Sean Daniel (A Múmia, The Expanse) e Jason Brown (The Expanse) serão os produtores executivos, com Tomek Baginski (A Catedral) e Jarek Sawko (The Fallen Art, Another Day of Life) como produtores.

Só não ficou definido qual história a série vai contar. Mas obviamente, Daniel e Brown estão bem animados com o projeto. "A história de The Witcher segue uma família não-convencional que une-se para lutar pela verdade em um mundo perigoso. Os personagens são originais, divertidos, e constantemente surpreendentes, por isso mal podemos esperar para dar via a eles na Netflix, a casa perfeita para narrativas inovadoras."

E que venham os dias de 50 horas!

(Afinal, só assim a gente tem tempo de assistir tanta coisa legal)

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.