Header Ads

No Limite do Amanhã 2 será menor, terá novo personagem e vai concluir a história


No início de maio, o diretor Doug Liman anunciou o título da aguardada sequência de No Limite do Amanhã, que para alegria da Pessoa que Vos Fala™, foi confirmada: Live Die Repeat and Repeat. Agora, em participação no podcast Happy Sad Confused, Liman falou sobre como vem encarando a ideia de produzir o filme.

Acho que as pessoas tendem a acreditar que com as sequências, tudo tem que ser maior. E eu penso como 'Não, uma sequência deve ser menor.' Você fez o primeiro filme como um tipo de publicidade para sequência, e agora você não precisa de muita ação, e no caso de No Limite do Amanhã, as pessoas obviamente amaram o humor e a situação... Então podemos focar bem mais nos personagens de Tom Cruise e Emily Blunt. Existe um terceiro personagem na sequência que certamente vai roubar o show. Podemos focar mais nisso. Eu não preciso de uma sequência de ação a cada dois minutos.

Liman ainda disse que o segundo filme será o último.

Eu vejo como uma franquia de dois filmes; teremos o fechamento da história criada no primeiro, e a relação entre Tom Cruise e Emily Blunt - porque, lembre, ao fim do filme, ela não sabe quem ele é - e isso vai nos lançar numa direção incrível. A sequência começa exatamente onde o primeiro filme nos deixou, mas não nos impede de ir adiante, pois nós ferramos com o tempo, e os aliens também.

Dirigido por Liman, No Limite do Amanhã teve U$ 370 milhões de bilheteria global, um número justo. Baseado no aclamado livro “All You Need is Kill," de Hiroshi Sakurazaka, o elenco ainda conta com Bill Paxton, Noah Taylor, Kick Gurry, Dragomir Mrsic, Charlotte Riley, Jonas Armstrong, Franz Drameh, Masayoshi Haneda e Tony Way. 

(E já deu para notar que a Pessoa que Vos Fala™ recomenda o longa)

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.