E saiu o primeiro trailer dá série dos heróis Marvel que você conheceu através da parceria com a Netflix. Após vermos as temporadas de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, agora eles se reúnem para defender Hell's Kitchen de um inimigo em comum:


Além de fazer Nirvana soar bem mesmo após crescermos o trailer começa com a detetive Jessica Jones sendo interrogada por ter atrapalhado uma investigação que acontecia na cidade e ser acusada de queimar provas. Nesse momento entra uma pessoa na sala e diz: "não diga mais Jéssica Jones, sou Matt Murdock seu advogado".

O próximo momento é de vermos o encontro de Luke Cage com Dani Rand. Em meio a narração da ex-enfermeira que conheceu o jovem Dani na sua série, e diz para Luke que ele deveria conhecer uma pessoa. Ao interceptarem o mesmo crime vemos a dupla trocando conhecimento dos seus poderes.

Após as apresentações dos heróis já fica no ar a tensão do que os vilões deverão aprontar. Uma cena me chama a atenção e ao qual  o parece, Elektra Natchios retorna a vida.

E uma ótima cena de apresentação, temos os Defensores em ação. De uma forma mais civil vemos a equipe em ação com as portadas de Murdock com cachecol na cabeça, Jessica e Dani Rand enquanto Luke faz seu momento a prova de balas.

Os Defensores reúne Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones). Quatro heróis extraordinários com um objetivo comum – salvar Nova York. A saga de personagens solitários atormentados por angústias particulares, mas que percebem como podem ser mais poderosos quando lutam juntos. A série original da Netflix tem estreia mundial em 18 de agosto.

Preparados?