Header Ads

Overwatch: Conseguir todo loot do evento de aniversário vai sair caro


Começou o evento de aniversário de Overwatch, com mimos bem legais mesmo. E se você gostou tanto que inventou de querer todo loot anunciado, trago notícias: vai dar trabalho pra desenrolar isso.

O jogo é 100% funcional sem coletar toda e qualquer skin, mas convenhamos: a graça desse tipo de jogo vem do sentimento compulsivo de colecionar. Por isso mesmo se você nem estiver atrás de todas as skins, mas de alguma em especial, fizeram as contas no Reddit: vai custar um investimento de 56.475 créditos a fim de comprar caixas de loot o bastante para coletar as 108 skins, sprays, falas e emotes.

É um bocado de créditos.

Em algum ponto do tópico no Reddit, alguns jogadores acima do level 600, e que nunca gastaram nenhum crédito propriamente dito, reclamaram que eles possuem sim mais de 60 mil créditos, porém conquistados ao longo de toda jogatina. E a maioria dos jogadores de Overwatch.. Não exatamente estão com o saldo tão positivo assim.

A soma é muito maior em comparação ao evento mais recente, o Ano do Galo, que custou 37.050 créditos.

Mas você não precisa comprar 50 mil créditos em caixas de loot, entretanto. A boa notícia (ela existe, pasme), é que durante o evento de aniversário teremos caixas de loot grátis. Ou então você pode comprar as caixas da discórdia com dinheiro real, mas as taxas de drop em Overwatch... Melhor guardar os suados créditos para o último dia mesmo.

No giro das outras notícias, de hoje (26) até segunda-feira (29) você pode baixar Overwatch grátis em todas as plataformas - PC, Xbox One e PS4. É o melhor aniversário que você poderia curtir nesse fim de semana, ha.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.