Header Ads

Patty Jenkins não cortou uma única cena de Mulher Maravilha


Cenas deletadas, finais alternativos, e versões do diretor são coisas comuns no cinema desde um bom tempo. Os filmes meio que são programados para ter excesso, assim você pode cortar coisas e chegar na versão final para ser lançada, mas de acordo com a diretora Patty Jenkins, não é o caso de Mulher Maravilha.

"Não é como se uma longa jornada nunca tivesse acontecido, mas o que me impressiona é o quão pouco nós mudamos desde o primeiro corte," Jenkins disse ao Collider. "Pequenas mudanças na batalha final, e só. Nessa batalha eu estava atingindo pontos os emocionais que eu queria para Diana, mas eu também queria outros tipos de gratificação emocional, e um engajamento que nós tentamos realçar ainda mais."

A diretora também falou sobre o quão irritante foi ler os rumores que diziam das versões iniciais do filme serem um desastre. "Foi a coisa mais frustrante. Quando criaram o rumor de que [o filme] estava uma bagunça e eu fiquei 'Mesmo? Uma bagunça? É o oposto. Sempre foi estável," disse ela. "Tem sido uma experiência tão oposta... Nós não cortamos uma única cena nesse filme, nem mudamos a ordem de uma única cena no script quando filmamos."

Mulher Maravilha estreia no Brasil em 1 de junho, e não terá cenas pós-créditos. E go, go, Patty Jenkins. A Pessoa que Vos Fala™ dá 100% de apoio.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.