Header Ads

PES 2017 é lançado para dispositivos móveis


Há nem tantos dias assim a Konami abriu o pré-registro de PES 2017 para versão mobile. Sim, se você chegou agora e não sabia, a Konami fez isso. Então se você curte explorar o seu dibraldinho mesmo no smartphone, boas novas: o game está disponível para Android e iOS.


A engine usada é a mesma que a dos consoles, e a sensação também é muito parecida. Os controles foram aprimorados a fim de melhorar a experiência, então aqui você usará uma série de comandos touch para fazer passes longos e curtos, chutes e tudo mais. É um sistema intuitivo, não tem muito o que explicar.

O jogo não tem modo carreira, infelizmente. Você irá gastar a maior parte do tempo criando seu time dos sonhos (mas pode chamar de FIFA Ultimate Team) naquele processo conhecido, de recrutar novatos, usar as táticas certas, criar uma rede de contatos, o que também é muito bom e divertido.

Talvez a grande surpresa seja o modo multiplayer. Você poderá jogar contra os amigos no modo local ou online - tudo em tempo real. Um recurso que não é de hoje que os fãs de futebol queriam.

Recado dado, só resta você marchar para Google Play ou App Store e garantir baixar o game. Ou então, se você preferir algo com mais sustância, PES 2018 será lançado ainda esse ano.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.