Header Ads

PokeLand é o novo game da série Rumble para dispositivos móveis


A Pokémon Company está gostando das aventuras mobile. Após lançar recentemente o simples, mas cativante Magikarp Jump, a companhia surpreendeu ao anunciar outro game para smartphones: PokeLand, novo título da série de spinoffs "Rumble," e o primeiro a não ficar restrito aos consoles.

Em PokeLand você pode controlar "brinquedos" Pokémon e viajar com eles por diferentes ilhas, batalhar, coletar outros e passar para as fases mais difíceis. É um quase mix de Rumble com Shuffle.

Cada Pokémon sabe apenas dois golpes, mas você poderá subir os monstrinhos de nível usando itens encontrados no game, além de poder procurar por outros usando um detector especial, que funciona uma vez a cada meia hora. A fim de desbloquear novas fases, você terá que gastar seus diamantes, que podem ser coletados ao longo do game, ou comprados dentro do aplicativo. O game também terá opção de sincronia com uma Nintendo Account.

Nesta quarta-feira (31) começou um teste de PokeLand no Japão, onde os jogadores poderão capturar 134 monstrinhos, jogar 52 fases diferentes, e encarar os primeiros andares da "Champion Tower," novo recurso na série Pokémon Rumble.

Você que chegou agora: o primeiro game da série Rumble foi lançado em 2009 para Wii. Outros vieram depois para Nintendo DS, Wii U, e Nintendo 3DS. O mais recente, Pokemon Rumble World, foi o primeiro lançado como freemium, antes de um lançamento mais tradicional em 2016.

Ainda não foi anunciada a data de lançamento para PokeLand, mas a ideia parece divertida! Dê uma olhada nas imagens:

 
 
 

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.