Header Ads

Primeiras reações de Mulher Maravilha são só elogios


Apesar das bilheterias pomposas que Batman vs Superman e Esquadrão Suicida trouxeram para casa, ambos os filmes falharam em conquistar fãs e crítica, deixando a Warner Bros. em posição delicada no tocante ao futuro do DCEU. Estamos com o interessante Liga da Justiça por estrear em 2017, mas primeiro, vamos ver o nascimento do nascimento da justiça em Mulher Maravilha.

Uma expectativa imensa caiu nos ombros desse filme. Não só pelo histórico polêmico do estúdio, mas pelo histórico da personagem, ícone feminista que a essa altura do campeonato achou seu caminho nas telas do cinema. Um belo tempo para se viver! Mas aí vem a pergunta cabalística: já estão dizendo alguma coisa sobre o filme? 

Sim, estão.

E algumas primeiras reações são só elogios ao trabalho da diretora Patty Jenkins. Sem mais enrolar, vamos a elas:


A bilheteria de estreia do filme tem projeção de ficar entre U$ 65 milhões e U$ 100 milhões, além da concorrência pesada de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e A Múmia, que estreia alguns dias depois. Entretanto, a boa propaganda popular é sem dúvida bem-vinda, e detalhes como "ser o filme que o DCEU desesperadamente precisava," deixam a Pessoa que Vos Fala™ extra ansiosa.

Num tempo anterior a heroína vista em Batman vs SupermanMulher Maravilha conta a história de quando a personagem era apenas Diana, a princesa amazona. Treinada para ser uma grande guerreira, tudo muda quando o piloto americano Steve Trevor cai desacordado na ilha, levando Diana a deixar Themyscira e partir para o mundo dos homens, decidida a encerrar a Primeira Guerra Mundial.

Com estreia no dia 1 de junho, quem puxa a fila do elenco é Gal Gadot com Chris Pine, Robin Wright, Connie NielsenLucy Davis, Lisa Loven Kongsli, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui e David Thewlis.

Via CBR

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.