Header Ads

Quinta temporada de Agents of Shield só em 2018


Se você sofre de ansiedade nerd e já está suando frio pelo retorno de Agents of Shield, sou portadora de notícias ruins: a série retorna para quinta temporada, mais vai demorar. De acordo com Mark Kolpack, supervisor de efeitos especiais, os agentes ficam de férias até janeiro de 2018.

Os tweets com a dita informação foram deletados, mas a informação é real. A notícia vem após a apresentação Upfront da ABC, onde foram reveladas as novidades, entre elas a renovação para mais uma temporada, além do lançamento do trailer de Marvel's Inhumans. A série, que irá acompanhar a família real Inumana, terá oito episódios que serão exibidos às sextas, novo horário de Agents of Shield.

A sexta-feira costuma ser vista como o "dia da morte" para as séries, mas Channing Dungey, presidente da ABC Entertainment, garante que a ideia é transformar a sexta num "destino para fãs de sci-fi e fantasia," pois Agents terá a companhia de Once Upon a Time... Que perdeu quatro membros do elenco principal, entre eles a protagonista Jennifer Morrison, por isso a série vai adivinhe o quê? Tomar a pílula de rebootlina!

Deixar Agents of Shield fora do calendário de outono foi curioso, porém sem Agent Carter para dar cobertura (afinal, a ABC cancelou a série), acaba sendo benéfico para todos. Inhumans pode brilhar solo, e as constantes pausas que Agents sofre ferem demais o andamento da série a longo prazo, dificultando manter a audiência como tem acontecido. Assim, a série retorna sem pausas.

(E no fim, parece que a sexta realmente é o dia da morte...?)

Na quinta temporada de Agents of Shield teremos salto no tempo, novas histórias, e mais coisas no espaço. Entre as milhões de dúvidas que já surgiram, uma se destaca: seria Coulson o Homem no Muro? O #descubra fica para o ano que vem.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.