Header Ads

Registro para o beta fechado de GWENT termina neste fim de semana


A CD PROJEKT RED, criadora da série The Witcher, anuncia o fim do período de cadastro para o Beta Fechado de GWENT: The Witcher Card Game. O jogo continuará funcionando normalmente para todos que já se cadastraram ou fizerem um novo cadastro neste final de semana.

Jogadores ainda podem participar do Beta Fechado se cadastrando em playgwent.com

“Durante o Beta Fechado, trabalhamos e adicionamos uma diversidade enorme de novidades e mecânicas para GWENT. Mudanças no balanceamento, melhorias de jogo em como as cartas deveriam funcionar e como a partida deveria fluir; novas cartas, uma nova facção e o sistema de modo ranqueado - foi uma incrível caminhada e a comunidade de GWENT esteve firme conosco até aqui”, comenta Benjamin Lee, Diretor de Desenvolvimento da CD PROJEKT RED. “Gostaria de agradecer do fundo do meu coração a todos que investiram seu tempo nos ajudando a modelar GWENT”, adiciona Lee.

O término de registros do Beta Fechado faz parte das preparações para Beta Público de GWENT. Mais informações sobre esta fase serão reveladas na próxima semana.

Lembrando que também teremos as finais do GWENT Challenger. No dia 13 de Maio, os 4 finalistas da fase qualificatória do torneio se juntarão com 4 jogadores profissionais mundialmente conhecidos: Jeffrey “Trump” Shih, Adrian “Lifecoach” Koy, Peter “ppd” Dager, e Kacem “Noxious” Khilaji, para disputar a premiação de US$ 100 mil. As finais do GWENT Challenger serão transmitidas a partir das 10h, pelo canal oficial da CD PROJEKT RED, na Twitch.

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.
Divulgação CD PROJEKT RED

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.