Header Ads

Mangá de Hunter x Hunter voltará do hiato


Já dizia aquela música que é isso aí, também acredito em milagres: Hunter x Hunter voltará do hiato! Na mais recente edição da revista Shonen Jump, foi revelado que o mangá retoma a serialização em 26 de junho desse ano.

E mais: na terça-feira (30), o vice presidente da Shonen Jump confirmou que Hunter x Hunter voltará em inglês e japonês, após ficar de molho desde 2014, quando tudo era apenas uma pausa de duas semanas para o autor, com sérias dores de coluna.

O mangá também terá o 34º volume lançado no mesmo dia do retorno.

Se você chegou agora, é uma boa hora para ficar por dentro do que é Hunter x Hunter: 

Criado por Yoshihiro Togashi, autor de Yu Yu Hakusho, Hunter x Hunter foi lançado em 1998. Na história vemos Gon, um garoto simples, mas dedicado a tornar-se "Hunter," um indivíduo de elite que rastreia tesouros secretos, bestas mágicas, mesmo outras pessoas. Para isso, entretanto, é necessário uma licença, e o teste de qualificação não é nada fácil. Quem passa, não só recebe o título de Hunter, mas o acesso a áreas restritas, e níveis incríveis de informação.

O anime foi produzido pela Nippon Animation, e lançado em 1999. Aqui no Brasil quem exibiu o anime pasme, foi a RedeTV.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.