Header Ads

Veja algumas das roupas que o Coringa terá em Injustice 2


A inclusão do Coringa no roster inicial de Injustice 2 é talvez uma das mais controversas, e não, não é porque os fãs não queriam o retorno do maníaco mais popular de Gotham, pelo contrário. A polêmica é pelo motivo mais internet possível: o visual do personagem. Há quem esteja odiando o Coringa pela sua aparência.

Independente do que nós pensamos sobre isso (a Pessoa que Vos Fala™ acha que a internet precisa de um calmante), é fato que cada jogador terá um Coringa diferente do inicial, graças ao sistema de equipamentos que o game: centenas de armas e roupas esperam o Esquadrão da Moda Nerd, e para dar uma ideia melhor do que vem por aí, foram revelados os primeiros modelos da coleção Outono Coringa da Injustiça. Vamos a elas:


O novo modelito normal

A risada maníaca é a mesma, mas o visual... Quanta diferença. E foi ele quem levantou o debate. Gola do sobretudo para o alto, o corte de cabelo da conspiração, que alguns dirão ser emo, mas ao mesmo tempo a alma (ou falta dela?) do personagem está aí: o sorriso psicopata, os tons verdes e roxos, contrastando mais do que nunca, e uma simpática florzinha na lapela, afinal, um palhaço tem que fazer jus a ser palhaço.



O anarquista punk

Bom... Aí fomos sim surpreendidos novamente. Esse é o Coringa que você veria matando pessoas numa revolta dos jovens de Gotham, ligeiramente mais casual com o capacete de recruta. Existe o reforço nos ombros, dando um toque de cor e os "ha ha" no peito do personagem, e as sempre presentes facas de lançamento + flor de lapela continuam presentem por aqui.



O farsante

Se o Coringa original levantou uma discussão superficial como um prato de pires, imagine como a internet vai ficar com essa roupa acima. Alguns elogiaram o retorno das cores clássicas e brilhantes, e uma camisa praticamente pega emprestada com o Charada de Batman Returns. Outros fãs ficaram absolutamente ofendidos com as ombreiras enormes, dizendo ser desnecessárias.

E... Temos a máscara  do Batman. Esse bobo da corte mantém a tradição de ser esquisito, com um ar de imitador perturbado.


O Rei dos Bobos

Não tem como fugir dessa roupa quando o assunto é Coringa. E não basta ser um Bobo da Corte, mas ser o rei de todos eles, com um 'J' bem grande (e quase exagerado) no topo da quase-coroa. O casaco do modelo acima continua, embora as ombreiras tenham ficado na mesma cor, dando um tom mais discreto, com alguma tinta vermelha no rosto do Mr. J que lembra o coringa dos baralhos de cartas.


Elementar, meu caro Batman! Chegamos ao último modelito que faria o ator Mark Hamill ficar orgulhoso? Quem sabe. O Coringa que finaliza o post resgata a vibe noir, é simplista, e faz ele ficar com jeito de um até dedicado investigador particular, mas que nunca consegue achar o culpado dos casos que ele investiga porque bem... Ele é o culpado. 

E aí, gostou mais de qual roupa? Tem alguma coisa a dizer sobre essas discussões loucas de absurdas? Diz aí nos comentários.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.