Header Ads

Season finale de Supergirl será o maior episódio da série já produzido


Você já soube com a gente que Superman e Cat Grant estão de volta para o final da segunda temporada de Supergirl. Viu as primeiras fotos e sinopse, e sabe o quão importantes os dois serão no fechamento desse giro. Então pode parecer um pouco redundante, mas na real é importante dizer: o finale será o maior episódio produzido até então.

Antes, uma breve recapitulada: Rhea enganou Lena Luthor, que acabou ajudando a construir o portal usado para trazer centenas de naves Daxamitas para Terra, declarando o planeta como "Nova Daxam." Lillian Luthor continua viva em algum lugar do globo, e Kara Danvers não sabe, mas o Zod vem aí. Além da presidente dos EUA ser uma alienígena.

Dá para ver que não será apenas uma luta contra os caras maus causando problema em National City. Será uma luta pelo planeta em si, e de acordo com Andrew Kreisberg, a trama dividida em dois episódios (!) refletirá isso:

Há várias batalhas chegando. Estes são alguns dos maiores episódios que já fizemos, e o final é provavelmente o maior de todos. Nós economizamos muito dinheiro para pagar por mais efeitos visuais e até acrescentamos mais um dia no calendário de filmagens para que pudéssemos torná-lo tão grande quanto possível, e ainda tem também várias cenas pegue-o-seu-lenço. Estamos muito animados e deslumbrados com isso.

Não é difícil ver as "várias batalhas": embora o Cadmus tenha declarado trégua para ao que parece, ajudar a neutralizar a invasão Daxamita, a própria invasão acaba -de certo ponto- provando o ponto da organização sobre a ameaça que as espécies alienígenas representam. E o Cadmus poderia muito bem usar esse argumento para justificar uma investida no futuro.

Kreisberg também falou sobre Zod ser um dos vilões mais famosos do Homem de Aço, e embora não esteja claro o plano do General, dois velhos conhecidos aparecendo na mesma cidade, ao mesmo tempo, é selo de Problema a Vista™.

Entretanto, Clark Kent não dará o ar da graça apenas para ajudar a salvar o dia do planeta, mas salvar o dia da própria prima. As misteriosas "decisões verdadeiramente terríveis" que Kara terá de tomar surgem num "bom momento," com a presença do primo, mais experiente na vida de heroísmo, e com a presença de Cat, que você pode chamar de mentora pelas tantas vezes que ela deu um conselho ou disse uma verdade.

Então arranje a pipoca, os lenços e não perca: nesta segunda-feira (15) vai ao ar o penúltimo episódio da temporada, "Resist."

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.