Header Ads

Sega planeja reviver "grandes IPs" antes de 2020


Você pode dizer que a Sega sumiu do mapa após os anos 90, após ser das pioneiras na indústria dos games... Mas não é o caso. Não totalmente. A empresa está viva, e traz boas notícias: "grandes IPs" serão revividos antes de 2020.

Recentemente a Sega fez uma apresentação de negócios batizada "Road to 2020," onde um dos itens na lista é "Reviver grandes IPs." A informação não diz absolutamente nada concreto, mas sem dúvida é um prenúncio positivo para quem ficou órfão de grandes jogos lançados pela empresa. Me inclua no topo dessa lista, aliás.

A imagem da conspiração

E uma vez que a Sega está retomando os lucros após a restruturação em 2016, muito por conta do pé de meia feito com as vendas de Persona 5 e Total War: Warhammer, você pode até criar coragem de se animar.

Mas se nós estamos falando de IPs famosos, as opções são várias. E ultra interessantes. Palpites sobram, seriam reforços de peso em especial para o gênero plataforma, e deixariam os fãs histéricos.

Algumas ideias:

Alex Kidd
Shinobi
Ristar
Shenmue (esse nós já estamos tentando)
Earthworm Jim
Golden Axe
Virtua Fighter (aproveitando a onda dos e-sports)
Hang-On, ou qualquer outro de corridas feito Sega Rally
Shining
E... Streets of Rage

Sim, o coração quer acreditar (ou se iludir) com o dia de Streets of Rage 4 virar realidade, redimindo o amargo cancelamento do incrível protótipo para PS3 e Xbox 360. Columns e Cool Spot seriam ótimas sacadas para os dispositivos móveis/consoles portáteis.

Quem sabe o lançamento das versões PC de Bayonetta Vanquish já não é uma dica do futuro?

Via SRK

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.