Header Ads

Sega (enfim) anuncia versão PC de Vanquish


Após deixar no ar repetidas vezes que poderia acontecer, a coisa realmente aconteceu: nesta quarta-feira a Sega anunciou oficialmente o lançamento para PC de Vanquish, no dia 25 de maio.

Na Steam, a descrição do game promete todas as coisas que players de PC sempre se preocupam: taxa de quadros desbloqueada, resolução HD, e opções gráficas "extensivas." A edição digital de luxo virá com cinco músicas da trilha sonora, avatares, art book digital, e wallpapers para o seu desktop.


Já comprou Bayonetta na Steam? Se for o caso, ou se você comprar até o dia 25, ainda tem 25% de desconto te esperando, caso você pretenda comprar Vanquish. E todo mundo que fizer a pré-compra dentro da mesma data, terá o upgrade automático para versão de luxo digital.

Mas a pergunta que não quer calar, é: Após Vanquish, poderemos ter mais games da Sega no PC?

A resposta é: Sim.

Em comunicado a imprensa, o executivo da Sega John Clark disse que o lançamento de Bayonetta em abril teve uma "resposta positiva," e disse que "Tem mais vindo da Sega nesse sentido, então fiquem ligados para anúncios futuros."

Lançado em 2010 para Xbox 360 e PS3, Vanquish foi dirigido por Shinji Mikami, famoso "apenas" pelo trabalho nas séries Devil May Cry e Resident Evil. Shooter em terceira pessoa, no game você controla o agente da DARPA Sam Gideon, com um super traje em um mundo onde devido o rápido crescimento populacional, as nações precisam lutar pelos poucos recursos que restam.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.