Header Ads

Set de LEGO Star Wars revelou novo visual do Supremo Senhor Snoke?


Aviso: possível spoiler de Star Wars: Os Últimos Jedi a seguir.

Um usuário do Reddit, o lugar onde nenhum detalhe passa despercebido, notou algo no set do Star Wars: The Last Jedi LEGO — com lançamento previsto para 1 de setembro, o Force Friday: um visual bem diferente do Supremo Líder Snoke.

O set vem com seis mini figures da Primeira Ordem: um oficial, um piloto de Shuttle, um sargento Stormtrooper, um Stormtrooper, o BB-9E, e o Snoke. É a primeira vez que o personagem surge nos produtos de Star Wars, e ele não se parece em nada com o visto pelos hologramas de O Despertar da Força. Considerando a figure 1- Ele não seria um gigante, a imagem estava simplesmente ampliada; 2- ele talvez tenha aparência caucasiana e algumas cicatrizes no rosto, com um ar mais humano e fora do look fantasma do Episódio VII; e 3- Ele usa um robe real.

Seria algum tipo de dica? Vai saber. Mas pode conferir a imagem:


Com roteiro e direção de Rian Johnson, quem puxa o elenco de Star Wars: Os Últimos Jedi é Mark Hamill como Luke Skywalker, Carrie Fisher como General Leia Organa, Adam Driver como Kylo Ren, Daisy Ridley como Rey, John Boyega as Finn, Oscar Isaac como Poe Dameron, Lupita Nyong’o como Maz Kanata, Domhnall Gleeson como General Hux, Anthony Daniels como C-3P0, Gwendoline Christie como Capitã Phasma, e Andy Serkis como o infame Snoke.

Novatos? São eles Kelly Marie Tran como Rose, Benicio del Toro, o "DJ" e Laura Dern como a vice-almirante Hodo. Veja as fotos e capas feitas pela Vanity Fair, super dica.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.