Header Ads

Divulgada sinopse oficial de Vingadores: Guerra Infinita


Em menos de um ano, o mundo nerd verá diante de seus olhos o maior evento de heróis no cinema: a Guerra Infinita. Foram filmes e filmes construindo o caminho até o épico embate contra Thanos, com personagens de todos os lados, histórias de todos os tipos, e um elenco com tantas estrelas quanto as da galáxia que os Guardiões mais uma vez salvaram.

Só que tudo tem andado muito quieto até então. Uma informação pela metade por aqui, um rumor por aqui, nada que dê uma luz real sobre o que esperar. Mas... Alegria! A Global Magazine conseguiu as sinopses de Thor: Ragnarok (atualizada), Pantera Negra (primeira), e Vingadores: Guerra Infinita.

Pois é.

E soa épico do jeitinho que você imagina.

A medida que os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de grandes ameaças, um novo perigo surgiu das sombras do universo: Thanos. Vilão intergaláctico infame, seu objetivo é coletar todas as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-los para impor sua vontade maléfica a toda realidade. Tudo que os Vingadores enfrentaram levou a esse momento - o destino da Terra e a existência em si numa foram tão incertos.

A sinopse em si não dá nenhuma informação, claro, como você também imaginaria da Marvel. Mas destaca o tudo-ou-nada que será o filme, com um vilão muito acima do desafio que Loki e Ultron representaram. Daí imagine: a última vez que vimos os Vingadores foi em Guerra Civil, onde cada um deles foi para o seu lado, teremos os Guardiões da Galáxia fazendo uma parada na Terra, aquela mão amiga direto de Asgard, e Stephen Strange dando um pulo direto de outras realidades até aqui.

Tem potencial.

Principalmente porque nós não sabemos quem viverá para contar outro dia, afinal, convenhamos: um embate dessas proporções não vai terminar sem vítimas. Não tem como. Já pode fazer o estoque de lenços.

Vingadores: Guerra Infinita tem direção de Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Dos nomes confirmados, você conhece esse elenco mais do que qualquer outro: Robert Downey, Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Tom Holland, Elizabeth Olsen, Paul Bethany, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Pom Klementieff, e Josh Brolin, fazendo as honras como Thanos.

Guerra Infinita estreia nos cinemas em 4 de maio de 2018. A sequência ainda sem nome, em 3 de maio de 2019.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.