Header Ads

sirT é a nova contratação da Big Gods Jackals


São Paulo, 12 de maio de 2017 – A Big Gods Jackals – uma das principais organizações do eSport do País – anuncia a contratação do selva Thúlio “sirT” Carlos para a lineup que disputará o segundo split da Challenger Series norte-americana de League of Legends. Com a entrada do segundo atleta brasileiro, a equipe espera acrescentar a experiência de um jogador que já competiu com grandes nomes do cenário mundial.

“As organizações que disputam o Challenger Series têm investindo muito em seus times e a Big Gods Jackals não poderia ficar atrás nesse ponto. Por isso, decidimos trazer o sirT para oferecer à equipe a visão de um atleta com uma vasta experiência no cenário competitivo de League of Legends”, afirma Danilo Salgueiro, CEO da organização. “Além disso, com a contratação do jogador, reforçamos nosso papel de revelar talentos brasileiros na liga norte-americana e mostrar a capacidade deles em bater de frente com nomes internacionais”, finaliza.

O segundo split da Challenger Series norte-americana está previsto para ter início em 8 de junho.

Sobre a Big Gods Jackals
A Big Gods Jackals é uma organização global de eSports criada em 2015 pela Egg & Bacon e atualmente conta com equipes de Hearthstone e League of Legends. Com diversos cyber-atletas defendendo uma torcida apaixonada pelo eSport e seu manto rubro-negro, o time é o primeiro a expandir sua atuação e apostar em uma equipe nos Estados Unidos.

Divulgação Egg & Bacon

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.