Header Ads

SK Gaming Estreia com 2 boas vitorias na IEM Sydney 2017

Na madrugada de ontem a equipe brasileira da SK Gaming fez a sua estreia na IEM Sydney contra a equipe chinesa da ViCi Gaming, buscando esquecer a decepcionante participação em torneios da IEM.

O mapa jogado foi a Cobblestone, o primeiro pistol o time da SK acabou perdendo após não conseguir fazer o redomínio do bomb A e com isso saíram atras do placar, e como o de esperado acabaram perdendo os 2 seguintes anti-eco seguintes.

O Primeiro armado a historia foi outra e a SK conseguiu vencer sem maiores problemas, perdendo apenas a arma do Coldzera, apos isso sem mais sustos a SK venceu o primeiro Half por 10 x 5 com destaque para o Lampião ( Taco ) que foi muito importante de AWP para garantir boas eliminações.

Jogando de terroristas a SK venceu o pistol com direito a 4K de pistolas e garantindo o plant da bomba, depois os outros 2 anti-ecos foram melhores para a equipe brasileira que abriu larga vantagem e fazendo 16 a 6 contra os chineses


Depois os Brasileiros jogaram contra a North tambem na cobblestone, começando de TR a SK perdeu o primeiro pistol da partida e acabou vencendo o anti-eco empatado o jogo e logo em seguida virando a partida. porem a partida foi muito intensa e os dinamarqueses conseguiram virar para 5x3, apos muitas reviravotlas o primeiro Half acabou 9x6 para a equipe da North.

de CT os brasileiros melhoraram muito, venceram o pistol e os anti-ecos e a partida foi indo muito parelha até ficar 14x14, até que Taco no olof conseguiu 3 kills e garantiu a vitoria sofrida para os brazukas.

Nessa Madrugada o jogo é duro contra a equipe da Australis, tudo indica que sera um dos melhores jogos do campeonato, a Australis é uma grande pedra no sapato de nós, mais a fase é boa, com Fer voando e Fallen voltando a brilhar de AWP podemos acreditar que sera um grande jogo e com um bom resultado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.