Header Ads

Giro Star Wars: Os Últimos Jedi - Novas fotos e informações


O mundo é belo, a Força é grande, e os feels comandam a quarta-feira, pois saíram novas imagens e alguns detalhes sobre Star Wars: Os Últimos Jedi, depois daquelas belas capas da Vanity Fair. E como não poderia deixar de ser, a Pessoa que Vos Fala™ juntou tudo num resumo de coração-pra-coração nerd, então pule na Millennium Falcon e vamos lá.

Novas fotos
Porque convenhamos: antes de todas as coisas você chegou até aqui por causa disso. Clique para ampliar:



O que aconteceu com Luke Skywalker?
Ele só apareceu em 30 segundos (ou menos) do filme, mas deu um bang em O Despertar da Força. Sumido desde O Retorno de Jedi, Luke Skywalker (Mark Hammill) retorna sabe-se Yoda de onde, com uma aura que o trailer mostrou (ou levou a entender que é) muito diferente do Jedi de antes. Você esperaria justo ele dizer que "os Jedi precisam acabar?" É, nem eu.

Durante o Episódio VII, Han Solo diz a Rey e Finn que "um garoto, um aprendiz, se voltou contra ele, e destruiu tudo," diz o diretor Rian Jonson. Óbvio que o garoto em questão é Ben Solo, aka Kylo Ren (Adam Driver), que o novo maníaco da família Skywalker. "As pessoas que o conheciam bem, acham que ele foi procurar o primeiro Templo Jedi."

E ele foi mesmo. O diretor confirmou que o local onde Luke aparece no final do filme é Ahch-To, o planeta do dito templo, onde "havia uma espécie de pequena vila Jedi." Imagine isso? Luke esteve vivendo no local por algum tempo, junto com novas raças de criaturas, que Johnson disse "não serem os Ewoks."

Via CB

O treinamento da menina Rey
O primeiro trailer do Episódio VIII é muito climático, ainda mais nas cenas onde Rey (Daisy Ridley) surge treinando. Tem quase um ar Karatê Kid. E esse treinamento é motivo de grande ansiedade, pois quem será o mestre da vez é nada menos que Luke Skywalker, treinado em O Império Contra-Ataca pelo sempre querido Yoda.

Entretanto, Rian Johnson alertou os fãs para não fazerem muitas comparações: Rey não terá o mesmo tipo de treinamento. Não exatamente. Entrevistas anteriores indicam que os dois terão essa relação onde "nem sempre é bom conhecer os seus heróis," tendo sido Luke um herói para Rebelião, mas esse algo mudou e deixou ele mais sombrio, e relutante de ajudar "a Skywalker da vez" a salvar o dia.

Via CB

Novos locais
A galáxia é imensa e não é trocadilho. Em Os Últimos Jedi iremos conhecer novas raças, como foi dito acima, que vivem em "cabas ao estilo colmeia, similar ao que seriam as moradias dos monges em Skelling.

Outro local novo será a cidade cassino Canto Bight, onde Finn e a novata Rose Tico (Kelly Marie Tran) estarão ao longo da história. A definição para Canto Bight é ótima: "a Monte Carlo de Star Wars, um pouco James Bond-esco."

"Foi um desafio interessante retratar a luxúria e riqueza desse universo," Rian Johnson revelou. "Eu estava pensando, OK, vamos ficar ultra-glamourosos. Vamos criar, basicamente, um playground para idiotas ricos."

Ha.

Sobre os personagens, obviamente você ficou intrigado com a primeira imagem de Benicio Del Toro, mas o nome dele não será dito ao longo do filme. "Mas os fãs serão capazes de descobrir" que é o cara chamado nos bastidores de "DJ." E a personagem de Laura Dern, a vice almirante Holdo, "uma oficial proeminente da Resistência," e outra personagem chamada Paige, irmã de Rose Tico.

Via Coming Soon

Então vamos enlouquecer juntos!
Dia 15 de dezembro será o natal nerd adiantado.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.