Header Ads

Vanity Fair comemora 40 anos com capas de Star Wars


Se você mal pode esperar por Star Wars: Os Últimos Jedi, a Pessoa que Vos Fala™ também. Foi um longo caminho até eu poder dizer esse tipo de coisa, mas o dia chegou. Só que dezembro ainda não chegou. Então vamos acalmar os ânimos (ou surtar mais?) com o elenco posando em quatro capas da Vanity Fair? Por favor:

(Clique para ampliar)


Indo por partes (já dizia o tal estripador): na primeira capa, Annie Leibovitz clica Luke Skywalker (Mark Hamill) e Rey (Daisy Ridley) no planeta Ahch-To (filmado na Irlanda), onde Rey encontrou Luke no fim de O Despertar da Força.

Seguindo, o Lado Negro: Capitã Phasma (Gwendoline Christie), Kylo Ren (Adam Driver), com suas cicatrizes e Casos de Família, e Hux, o general da Primeira Ordem (Domhnall Gleeson). E é incrível ver pela primeira vez a Capitã Phasma de armadura, mas sem o capacete. Poder é isso.

Girando, a vez dos simpáticos da Resistência (olha que isso é nome de banda): o piloto Poe Dameron (Oscar Isaac) o ex-Stormtrooper Finn (John Boyega) e Rose Tico (Kelly Marie Tran), a novata da vez que trabalha na manutenção, mas terá papel importante. E vai esquecer do BB-8?

Fechando, Carrie Fisher, nossa General Leia Organa, que encerra a jornada de 40 anos vivendo a personagem, é homenageada com uma linda capa. Feels

Os Últimos Jedi é o segundo filme da nova trilogia iniciada em Star Wars: O Despertar da Força em 2015. No futuro filme veremos Luke treinar Rey para se tornar uma, e talvez a última Jedi. Enquanto isso, Poe e Finn continuam suas lutas com a Resistência contra a Primeira Ordem do General Hux, e o Supremo Líder Snoke + Kylo Ren, continuando a conspirar mistérios.

Rian Johnson dirige e assina o roteiro, com um promissor elenco puxado por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Andy Serkis, Benicio Del Toro, Laura Dern, e Kelly Marie Tran. E capas mostradas, não se espante se no fim da semana tivermos mais novidades.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 15 de dezembro de 2017.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.