Header Ads

Supergirl e Cat Grant se reencontram no penúltimo episódio da segunda temporada


Pelos lados da Marvel, Agents of Shield está de malas prontas para o season finale. Aqui, em terras DC Comics-escas, ainda falta um episódio antes do grand finale em Supergirl, e oh quem diria: Cat Grant voltou! Tínhamos dado a notícia, claro, porém ver a socialite mais querida da cidade é sempre uma alegria. Mesmo que seja em meio ao apocalipse.

Primeiro, as fotos do episódio "Resist":


Agora, vamos a descrição:

Supergirl (Melissa Benoist) luta para obedecer ou não as ordens da presidente (Lynda Carter) relacionadas as últimas ações de Rhea (Teri Hatcher). Enquanto isso, Cat Grant (Calista Flockhart) retorna à National City.

Por fim, a dúvida: trailer de episódio só existe para confundir a cabeça dos fãs, mas o que dizer disso?


(Além de certamente Calista Flockhart vem para outro show de atuação, digo)

Supergirl e todas as séries do Arrowverse já estão com novas temporadas garantidas, então a única preocupação pouca, como quem não quer nada é quem sairá vivo (se for o caso) do embate contra Rhea. E não fica por aí: devemos ter o retorno de Tyler Hoechlin como Superman, e dependendo de como terminar a temporada, uma séria definição do futuro de Lena Luthor (Katie McGrath), que será personagem regular na terceira temporada.

Resist vai ao ar na próxima segunda-feira nos EUA. Lembrando que no Brasil, o Canal Warner exibe Supergirl toda quarta-feira às 22h30.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.