Header Ads

Revelado o inesperado papel do Superman no season finale de Supergirl



Aviso: Spoilers do mais recente episódio de Supergirl, "Resist."

Na segunda-feira nós avisamos: Supergirl está entrando no season finale literalmente para um go big or go home. E nos momentos finais do penúltimo episódio, enfim foi revelado o papel do Superman na trama... Mas é um tanto quanto inesperado.

Aparentemente sofrendo de lavagem cerebral (ah, Rhea), o Homem de Aço servirá como vilão no último episódio da temporada, depois de ter encarado a própria prima, e destruído o gigante canhão que era a única esperança terrestre para vencer a invasão Daxamita.

Foi um episódio marcado pela ação, com a identidade da presidente dos EUA (Lynda Carter) sendo revelada, e a decisão extrema: a fim de não repetir o erro do seu planeta natal, que foi destruído após não resistir a uma invasão, ela pede que Kara Danvers destrua a nave-mãe de Daxam, mas tem um pequeno e significativo problema... Lena Luthor e Mon-El estão lá.

(Se bem que Pessoa que Vos Fala™, Mon-El não faz 1% de diferença)

Cat Grant fez um belo retorno, como era de se esperar, e junto com as atuações de Teri Hatcher e Lynda CarterCalista Flockhart brilhou durante todo episódio seja nos momentos sensei, com suas lições, ou oferecendo momentos mais leves de humor.

É uma virada ousada para Supergirl, que trouxe uma versão muito mais amigável e carismática do Superman, fazendo um bom equilíbrio entre o espaço para Tyler Hoechlin brilhar, mas sem tirar o espaço da verdadeira protagonista da série. Agora, na sua "versão sombria," o personagem também representa um desafio para série em geral, que ficou marcada pelo tom leve e otimista, diferente das séries do Arrowverse.

Vejamos se o mergulho numa situação apocalíptica deixa o grand finale ainda mais interessante e épico, pois se você considerar o trailer do último episódio, "Nevertheless, She Persisted," a sensação de wow é inevitável. Sério, solte o play e confira:


E que venha a próxima semana!

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.