Header Ads

Sven, o jogador cego, volta a vencer na Capcom Pro Tour


A comunidade de games de luta tem seus problemas, como todas as outras. Entretanto, é dela que costumamos ver alguns dos melhores exemplos nos e-sports. Acha Street Fighter V desafiante em condições normais? Tente jogar sem olhar para tela.

E não é questão de virar para o lado ou fechar os olhos. É de ser cego. Totalmente.

Esse é BlindWarriorSven, que faz jus ao nome encarando cada partida com muita determinação, mas sem contar com o luxo de poder enxergar, afinal, é algo básico num em qualquer game, sobretudo nos de luta. Ainda assim ele não se entrega, e ainda na fase inicial do FFM Rumble 10 na Alemanha, encara um jogador de Laura, e vence por 2-0.

Veja alguns trechos da luta:


Mais a frente, Sven terminaria em 3-3 na fase todos-contra-todos, um quarto lugar dentro do grupo no qual o jogador estava.

Não é a primeira vez que Sven encanta com seu exemplo. Em abril desse ano ele venceu um set no Sonic Boom, e o público comemorou bastante:


Depois deu uma ótima entrevista:


Se isso não motivar você, eu não sei o que pode motivar. Fica a curiosidade e torcida pela coragem do Sven + o parabéns incrível pelo exemplo.

Via EventHubs

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.