Header Ads

SYFY encomenda 1ª temporada de Krypton


Se a sua cabeça explodiu com tantas séries sendo exibidas atualmente, e pensou em tirar um tempo para descansar, pode esquecer. Caso não, comemore bastante: após o anúncio, o SYFY encomendou oficialmente a primeira temporada de Krypton

Com a notícia, também foi divulgada a primeira foto promocional:


Krypton se passa duas gerações antes do nascimento do Superman, uma direção interessante após décadas de conteúdo produzido sobre Kal-El. Cameron Cuffe será Seyg-El, que busca limpar o nome da sua família, e caso você tenha pensado se poderemos ver outros personagens da DC Comics, a exemplo de Supergirl e todo Arrowverse, a resposta é sim.

Chris McCumber, da NBCUniversal Cable Entertainment, confirmou ao ComicBook que Krypton "definitivamente terá outros personagens dos quadrinhos da DC no mundo de Krypton," mas não disse se haverá conexão com o DCEU, ou sobre quem poderá aparecer, feito Brainiac, Caçador de Marte ou mesmo Abin Sur, o Lanterna Verde antecessor de Hal Jordan.

(Lembrando que as séries e filmes da DC Comics não são conectados)

Aí chega a hora da pergunta cabalística: temos data de estreia? Não. A série está em produção, mas caso tudo corra como planejado, existe uma previsão de que a estreia aconteça nos primeiros meses de 2018. Mas nós já temos a sinopse, e você pode ler abaixo:

Situada duas gerações antes da destruição do lendário planeta do Homem do Aço, Krypton acompanha o avô de Superman (Cameron Cuffe, The Halcyon) - cuja casa de El foi ostracizada e envergonhada - enquanto ele luta para redimir a honra de sua família e salvar seu mundo amado do caos. Baseado nos personagens da DC Comics, Krypton é uma produção da Warner Horizon Scripted Television, com produção de David S. Goyer pela Phantom Four. Damon Kindler (Sleepy Hollow) será o produtor executivo e showrunner.

E aí... Bacana?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.