Header Ads

Vampiros! Violência! Veja o teaser da série animada de Castlevania


O mundo nerd ficou em stand by desde o anúncio da série animada de Castlevania que seria lançada pela Netflix. Vampiros! Violência! Parecia tudo promissor, mas era triste por não terem dito quando poderíamos dar a primeira espiadinha no visual do anime. Não dá tempo de explicar, só confia e vem comigo:


O trailer foi divulgado primeiro pela Netflix latina, trazendo não só a bela arte do Frederator Studios, mas a informação importante: data de estreia. E ela é bem mais adiantada que o previsto: 7 de julho. Apesar de produzido por outro estúdio (Madhouse), me lembrou rapidamente o anime de Devil May Cry (vai ver é a temática).

Embora breve, o vídeo já diz algumas coisas: vemos um castelo ao fundo, uma narração que fala das trevas invadindo as terras, e a necessidade de um herói. Parece que temos um Belmont na jogada. Quando perguntado sobre quem o herói é, logo após de usar seu chicote com um efeito sangrento, ele diz ser "o homem que vai matar o Drácula." Hm.

Então se você já está gostando e entrou na hype, agradeça ao homem: Adi Shankar, famoso pelo live-action (banido, inclusive) de Power Rangers. O produtor de Castlevania prometeu uma série violenta, e pelo que parece, é o que ganharemos.


Resumindo: Drácula, é melhor você correr! Nós vamos te alcançar.

Via CB

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.