Header Ads

The King of Fighters ’99 é lançado para Nintendo Switch


Seguindo nos trilhos de Garou: Mark of the Wolves, e Ultra Street Fighter II, o Nintendo Switch vai se tornando a casa dos clássicos games de luta: hoje (26) quem chega ao console é The King of Fighters ’99.

Parte da coleção ACA NEO GEO, KOF99 é o começo das "Crônicas NESTS," arco onde nós fomos apresentados ao "herói sombrio" K'. Em termos de jogabilidade, o game apresentou o sistema "Striker Match," onde você escolhe o quarto membro do time, o "Striker" para dar assistência em um número X de vezes por partida. Apesar de ter tido vida curta na série KOF, o "Striker Match" é basicamente o sistema assist de Marvel vs Capcom, por exemplo.


Então se você já garantiu o seu Switch, ou está atrás de um incentivo para motivar a compra, e tem carteira para bancar, The King of Fighters ’99 sai por U$ 7.99 dólares (R$ 26.11 reais) no eShop da Nintendo.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.