Header Ads

The Legend of Zelda pode ser o próximo game da Nintendo para dispositivos móveis


The Legend of Zelda: Breath of The Wild vem sendo um grande sucesso no Switch, e ninguém pode negar. Já as investidas da Nintendo com os jogos mobile, aka Miimoto e Super Mario Run... Essas sim você pode questionar, embora Fire Emblem Warriors venha redimindo os pecados da Big N, em parte. Apesar de tudo, a empresa segue decidida a conquistar o mercado, e quem pode ser o próximo reforço? Link & cia, claro.

Segundo "gente familiar com o assunto" consultada pelo The Wall Street, The Legend of Zelda pode ser a próxima franquia a dar o ar da graça no mobile. Entretanto, o game não virá antes de Animal Crossing, previsto para chegar dentro do atual ano fiscal, que termina em abril de 2018. É muito tempo, eu sei, mas dizem que dentro desse prazo o lançamento pode ser no fim de 2017. Sendo o caso, poderíamos ver Link nos smartphones no começo de 2018.

Agora... Como isso aconteceria?

Um dos grandes pontos de crítica a Nintendo foi o formato escolhido para seus games mobile, o free-to-start, o grande Calcanhar de Aquiles do famoso encanador. Já Fire Emblem, que segue o famoso formato free-to-play, foi bem melhor recebido.

Seria a portabilidade de algum Zelda dos portáteis? Ou quem sabe, algo do estilo quebra-cabeças e dungeons, elementos com os quais a franquia se entende tão bem há anos, vide The Minish Cap (um dos Zeldas favoritos da Pessoa que Vos Fala™). São elementos que também combinam bem com smartphones, ainda mais se você juntar com outros como upgrades e missões.

Fica no ar a dúvida, e a temporada de palpites, abertas para eu e você conspirarmos.

Via Droidgamers

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.