Header Ads

Tom Cruise e suas cenas continuam desafiando a equipe de A Múmia


Não basta o desafio de filmar uma cena louca, com zero de gravidade num avião de verdade. Quando você traz alguém feito Tom Cruise a bordo de um filme, pode esperar que esse é apenas um dos muitos desafios que você vai enfrentar. Assim tem sido a vida da equipe de A Múmia, conforme o novo vídeo do SyFy Wire, que mostra um das famosas cenas que só o ator se aventura em fazer.


Você viu, não é conversa minha. Saltos, cenas em movimento, ter a própria cabeça arremessada contra parede, um pedacinho da infame cena do avião sendo mostrada, não é nada novo para quem passou metade da carreira fazendo esse tipo de coisa sem a ajuda de um dublê. O entusiasmo de fazer com que o filme seja uma grande experiência é deveras evidente (risos), e numa vibe bem de lider, o sentimento se espalha por todo elenco.

"Eu me sinto muito corajosa com ele," diz Annabelle Wallis, a "cobaia" que acompanha o ator no avião junto com a equipe e que mesmo assim, não poupa os elogios. "Sua paixão, seu impulso, sua determinação iluminam o caminho para todos nós."

Courtney B. Vance (American Crime Story) também garante que a energia do ator é contagiante. "Ele tem que se superar todas as vezes," acrescenta.

Em outro vídeo, que se você perdeu, eu recomendo assistir, o SyFy Wire mostra um pouco sobre a múmia de Sofia Boutella, que sobre o método de trabalho de Tom Cruise comentou "nunca ter visto alguém tão comprometido antes."

E vamos nós, cada vez mais perto do pontapé inicial do MonsterVerse da Universal Pictures, com a promessa de "grande ação, emoções reais," num filme "violento, errático e espontâneo." É uma combinação ousada, hein.

A Múmia estreia no dia 8 de junho. 

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.